QUEM SOMOS
Criada em 2013, a Bulking surgiu da ausência de marcas especializadas no segmento Fitness/Bodybuilding cuja qualidade e design dos produtos fosse o foco principal. Com o objetivo de desenvolver produtos que pudessem ser usados não somente dentro das academias, a Bulking traz o espírito do esporte para o cotidiano de nossos atletas/consumidores. Com estampas exclusivas criadas pela equipe de designers da Bulking, tornamos o nosso estilo único e diferenciado, voltado para pessoas exigentes.
Missão
Proporcionar ao nosso cliente a maneira de refletir o nosso estilo de vida dentro ou fora de uma academia através de produtos com alto padrão de qualidade.
Visão
Ser referência de mercado e lembrada como a empresa que proporciona satisfação ao utilizar nossos produtos através de uma ótima experiência de compra.
Valores:
Comprometimento, valorização humana, qualidade, inovação, ética e respeito.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Como Comprar?
Aqui mesmo, através da loja virtual. Em nosso site é possível visualizar todos os nossos produtos, valores, tamanhos disponíveis, ter acesso ao provador virtual, à tabela de medidas e realizar compras!
Enviamos para todo Brasil, nossa troca é fácil e temos opção de PAC grátis nas compras acima de R$ 399. Parcelamos em até 6x sem juros.
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, depósito/transferência (PayMee) e PIX.
É seguro comprar no site da Bulking?
Sim, nosso site é 100% seguro. Durante a navegação e compra seus dados estarão protegidos pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Além disso temos certificado de segurança digital que garante total proteção aos usuários do site.
Somos uma marca idônea que está no mercado desde 2013. Confira depoimentos de clientes reais da Bulking no site Loja Confiável através do link: https://www.lojaconfiavel.com/bulking
Como escolho o tamanho adequado?
Na página de cada produto teremos o provador virtual e a tabela de medidas. É de grande importância consultá-los em cado produto desejado antes do fechamento da compra, visto que as dimensões dos nossos produtos variam de acordo com o produto: algumas peças possuem modelagens mais justas, outras mais soltas, algumas comprimento básico, outras comprimento longsize, trabalhamos com tecidos sem e com elastano. Tendo em vista estes fatores é de suma importância conferir o tamanho correto em cada produto de acordo com seu peso, altura e demais informações solicitadas no provador virtual. Caso ainda assim tenha dúvidas, orientamos que consulte nosso SAC para obter o auxílio adequado.
O produto que eu gostaria de comprar está indisponível. É possível ser avisado quando houver reposição?
Semanalmente temos reposições na loja dos produtos mais pedidos e também dos mais vendidos. Caso algum item que você deseje comprar esteja indisponível é possível receber notificação quando o produto retornar ao estoque. Para isso basta cadastrar-se no avise-me: acesse a página do produto, clique sobre o tamanho desejado e no campo que irá abrir informe nome e e-mail. Dessa forma quando houver reposição o site enviará uma notificação por e-mail.
Fiz uma compra que debitou em meu cartão de crédito, porém na loja o pagamento ainda não foi confirmado. O que houve?
Trabalhamos com um sistema antifraude que realiza uma série de verificações antes de aprovar um pedido feito em cartão de crédito. Entre as informações analisadas estão e-mail, CPF, telefone, IP, endereço de cobrança, endereço de entrega, dados do cartão de crédito (se são do comprador ou de terceiros) e na maioria dos casos o pagamento é aprovado em até 48h, porém quando a análise não é satisfatória e não é possível obter contato telefônico para confirmar as informações, o pedido é cancelado. A cobrança que aparece no cartão é apenas uma reserva de limite e se a análise cancelar o pedido, o estorno é efetuado automaticamente e poderá ser visualizado na fatura em até 3 dias.
Fiz um pedido com pagamento via boleto bancário, o pagamento foi efetuado, mas estou recebendo e-mail sobre pagamento pendente. Por que isso ocorre?
Levam até 2 dias úteis após a efetivação para que o banco identifique o pagamento e o pedido seja aprovado na loja. Caso receba e-mails sobre pagamento pendente pedimos que desconsidere e aguarde o prazo de confirmação do pagamento.
Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos feitos na loja são enviados em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento, salvo situações especiais que poderão ser consultadas através do link: https://www.bulking.com.br/prazo-de-envio
Recebi meu pedido, mas preciso trocar. Como fazer?
Por gentileza acesse o link a seguir para maiores informações: https://www.bulking.com.br/trocas-e-devolucoes
Enviei meu produto para ser trocado. Quais serão os próximos passos?
Pedimos por gentileza que acompanhe a entrega do pacote no rastreamento fornecido a você pela agência dos Correios no ato da postagem do(s) produto(s).
Conforme informado em nossa política de trocas e devoluções, o prazo para conclusão do processo de troca é de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução por nossa equipe (salvo situações especiais que podem ser consultadas em https://www.bulking.com.br/trocas-e-devolucoes). Este prazo é necessário para que possamos honrar com todas as solicitações em tempo hábil e de acordo com a ordem de recebimento de cada pacote.
Dentro do prazo informado, assim que sua troca for concluída ou estiver sendo processada, nossa equipe de trocas entrará em contato com maiores informações.
Como comprar no atacado?
Vendemos em atacado apenas para clientes com CNPJ do ramo e loja física. Para maiores informações sobre compras no atacado é necessário realizar cadastro em nossa loja exclusiva para revendedores autorizados: www.bulking.com.br/revendedor
Após análise e aprovação de cadastro, no site estarão disponíveis os produtos, valores e demais condições de revenda.
Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato diretamente com o setor responsável pelo e-mail revenda@bulking.com.br
Moro no exterior. Consigo comprar?
Enviamos para todo o mundo, porém nosso site ainda não é habilitado para venda internacionais.
Para comprar conosco visite nosso site, adicione os produtos que deseja ao carrinho de compras. Em seguida salve como pdf ou tire um print para que possamos ver os produtos escolhidos e envie para contato@bulking.com.br
É necessário informar também seu país e cidade.
Assim calcularemos a ordem e as opções de frete disponíveis em sua moeda. Nós aceitamos pagamentos via PayPal.