15% OFF Utilizando o cupom: 15OFF *Exceto itens do Outlet.

Logo da BulkingLogo da Bulking para versão mobile

    • Dados pessoais
    • Meus pedidos
  • --

Frete grátis para compras acima de R$ 399,00 via PAC

Bulking - Roupas para Malhar | Prazo de Envio

O prazo para postagem dos pedidos de varejo é de até 03 dias úteis após aprovação do pagamento. Para atacado são até 05 dias úteis após aprovação do pagamento. Salvo em períodos de recesso ou de pré-venda que serão previamente especificados.

O prazo para entrega do pedido irá variar de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra. Este prazo é contado a partir do envio do pedido pela loja.
A entrega pode sofrer atrasos em situações excepcionais como em casos de pandemia, greve dos Correios, greve dos caminhoneiros, desastres naturais, endereço incorreto, área de risco ou de difícil acesso etc.

O valor do frete irá depender da localidade, dos produtos adquiridos e da modalidade de frete escolhida.
(É possível consultar os prazos para entrega e valores de frete no carrinho de compras. Basta adicionar o(s) produto(s) desejado(s) ao carrinho e informar o CEP para entrega)
Nas compras acima de R$399,00 o cliente poderá optar pela modalidade de Frete Grátis. Observação: Válido somente para compras no varejo.

ATENÇÃO: As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega seja impossibilitada por ausência do destinatário ou endereço incorreto a mercadoria poderá retornar para a nossa sede. Nesses casos os custos de reenvio ficarão a cargo do cliente.

É de inteira responsabilidade do cliente informar o endereço completo, incluindo complemento quando houver (nome do estabelecimento ou condomínio, apartamento entre outras informações necessárias), de forma clara e correta. Não nos responsabilizamos por pedido entregue em local divergente caso o cliente cadastre o endereço incorreto ou faltando informações.

Para controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria, também é possível consultar acessando a conta na loja ou através do site da transportadora escolhida informando nome, CEP e CPF. O acompanhamento do status de entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

Caso observe que no rastreamento o pedido consta como entregue, mas não tenha sido recebido, é necessário checar com outros moradores e/ou vizinhos a fim de se certificar se, de fato, o pedido não foi entregue. Caso não seja localizado, é necessário entrar em contato com a loja imeditamente para realização dos procedimentos necessários. Após 48h desde o recebimento do pedido, as transportadoras não aceitam reclamação e o pedido é dado como concluído e entregue no endereço cadastrado na compra. Estando o pedido no prazo de até 48h desde a entrega, será aberto o processo de acareação onde a transportadora irá até o local e deverá comprovar a entrega. O prazo de acareação é de até 7 dias úteis.