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Frete grátis para compras acima de R$ 399,00 via PAC

Trocas e Devoluções

COMUNICADO: AS TROCAS QUE CHEGAREM ENTRE 24/12 E 03/01 SERÃO EFETUADAS POR ORDEM DE RECEBIMENTO À PARTIR DE 04/01 DEVIDO AO RECESSO DE FIM DE ANO.

1 - TROCA GRÁTIS* 

* Não trocamos roupa íntima, nem máscaras. * Não realizamos trocas fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

1.1 – Troca: Eventual(is) troca(s) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Passado esse período não será(ão) aceita(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe Bulking e, para que a troca seja realizada, todos os critérios a seguir deverão ser cumpridos:

- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
- A Nota Fiscal deve ser encaminhada juntamente com o pacote;
- Os itens para troca e seus acessórios (se houver) devem seguir, preferencialmente, dentro da embalagem original, devidamente acondicionados e/ou dobrados a fim de evitar possíveis avarias durante o transporte.


Estando de acordo com os critérios acima, para prosseguir com a solicitação basta seguir o passo a passo:


1º - Clique no link ou copie e cole no navegador: http://bulking.minhatroca.com.br/
2º - Digite o número completo do pedido conforme encaminhado por e-mail no momento da realização da compra, informe também o e-mail utilizado na compra.
Se o pedido estiver no prazo e mesmo assim o sistema informar que a troca está fora do prazo, favor entrar em contato através do e-maicontato@bulking.com.br informando o número do pedido para que o SAC possa verificar.
3º – Selecione o produto que será trocado, selecione o motivo da troca e no campo observações informe como deseja que a troca seja efetuada.

A solicitação de troca será analisada em até 1 dia útil e se for aprovada, as instruções para postagem gratuita do(s) produto(s) será(ão) enviada(s) no e-mail de cadastro. 

* Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem. As autorizações de postagem possuem um prazo de validade de 7 dias corridos. Após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada.

* Após o envio guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC caso observe atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal como, por exemplo, extravio.
 

1.2 – Prazo para conclusão do processo de troca: Após o recebimento do pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, dentro deste prazo será enviado um e-mail com maiores informações a respeito da troca.
Durante análise do(s) produto(s) caso seja constatado qualquer um dos critérios abaixo, não será realizada a troca e o pagamento do frete para retirada do produto ficará a cargo do cliente:

- Indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Defeito provocado em decorrência de mau uso;
- Ausência de TAG e/ou de Nota Fiscal;
- Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.

* As trocas grátis são enviadas exclusivamente via frete PAC. Caso deseje um frete mais rápido ou ainda aproveitar o frete da troca para compra de um novo produto, orientamos que contate o SAC através do e-mail contato@bulking.com.br para obter as instruções.

* Cada pedido será trocado apenas uma vez. É de inteira responsabilidade do cliente observar a tabela de medidas de cada produto a fim de evitar possíveis enganos em relação ao tamanho. Em caso de dúvidas orientamos que entre em contato com o SAC.

* Caso seja necessário realizar a troca por outro produto será considerado o valor pago pelo item devolvido no momento da compra e do novo produto no momento em que a troca for processada pela nossa equipe (após o recebimento da devolução). Se houver diferença de valores entre o produto anterior e o novo para mais, a mesma deverá ser paga pelo cliente e se a diferença for para menos o cliente poderá optar pelo crédito a ser utilizado em uma compra futura.

* Não trocamos brindes.

* Atenção: Cada produto possui sua própria tabela de medidas orientamos que verifique a tabela de medidas ou o provador virtual de cada produto. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento.

 

2 - TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: 

2.1 Caso receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido solicite a sua troca imediatamente através do passo a passo:

1º - Clique no link ou copie e cole no navegador: http://bulking.minhatroca.com.br/
2º - Digite o número completo do pedido conforme encaminhado por e-mail no momento da realização da compra, informe também o e-mail utilizado na compra.
Se o pedido estiver no prazo e mesmo assim o sistema informar que a troca está fora do prazo, favor entrar em contato através do e-maicontato@bulking.com.br informando o número do pedido para que o SAC possa verificar.
3º – Selecione o produto que será trocado, selecione o motivo da troca (defeito ou produto incorreto), anexe as fotos solicitadas e no campo observações informe o que houve com o produto e como deseja a troca.

Será gerado um código para envio gratuito do produto via Correios para que seja analisado pela nossa equipe. 
Após avaliação do produto, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento, caso seja constatado o problema informado, o cliente poderá optar por receber um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo, ou pelo recebimento do mesmo produto sem defeitos também mediante disponibilidade de estoque. Caso escolha a restituição dos valores pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, defeito em decorrência de mau uso e/ou lavagem incorreta, ausência de TAG e/ou Nota Fiscal, ou, ainda, se não houver o defeito informado pelo cliente, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 

3 - DEVOLUÇÃO*: 

* Não aceitamos devolução de peça íntima. Nem de máscaras.

3.1 Devolução por arrependimento ou desistência: 

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente terá o prazo máximo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em devolvê-lo(s). 
O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, caso esteja(m) em perfeito estado, de acordo com os critérios informados no tópico 1.1, o cliente poderá optar por um crédito na loja (vale-compra) ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra*. Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, ausência de etiqueta ou Nota Fiscal, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 
Obs.: Produtos adquiridos com desconto progressivo só são reembolsados caso a devolução seja total. * Em caso de reembolso de pedido pago via boleto bancário, a restituição somente será feita em conta-corrente própria, caso o cliente não possua, será gerado um vale-compras; Reembolsos de compras efetivadas via cartão de crédito entrarão em forma de crédito na fatura do titular do cartão no prazo de até 60 dias após o estorno.
Para solicitar uma devolução estando de acordo com os critérios acima, acesse o link: 
http://bulking.minhatroca.com.br, digite o número do pedido e e-mail utilizado na compra; Selecione o produto, marque a opção “outro motivo” e no campo observações informe que deseja realizar uma devolução.

4 – PACOTE AVARIADO OU FALTANDO ITENS:
 

4.1 Se no momento da entrega o cliente ou recebedor observar que o pacote está violado, o recebimento do mesmo deverá ser recusado imediatamente.
Caso tenha recebido um pedido faltando itens o problema deverá ser comunicado imediatamente ao SAC através do e-mail: 
contato@bulking.com.br

Após passado mais de um dia do recebimento (24 horas) a reclamação não será aceita.


5 – ENDEREÇO INCORRETO OU PEDIDO EM DUPLICIDADE:
Se no momento da compra o cliente informar o endereço incorreto ou fizer um pedido em duplicidade os custos com frete para reenvio ou devolução são de responsabilidade do cliente.