Trocas e Devoluções
- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*
Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).
A solicitação deverá ser realizada através do nosso e-mail contato@bulking.com.br, informando o número do pedido, produto(s) que deseja trocar e motivo da troca.
Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao cliente.
Todas as peças passarão por uma análise feita pela equipe Bulking e, para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original, devidamente dobrados e acondionados.
* Todos os custos referentes à primeira troca por CPF/CNPJ são de responsabilidade da Bulking, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. As trocas são enviadas via frete PAC. Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem pois após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada. Cada produto será trocado apenas uma vez. É de inteira responsabilidade do cliente observar a tabela de medidas de cada produto a fim de evitar possíveis enganos em relação ao tamanho.
Direito à primeira troca grátis:
- Produto com defeito ou em desacordo com o pedido;
- Tamanho maior ou menor que o esperado.
Em caso de troca de produtos comprados em promoção será gerado um crédito no valor pago pelo produto.
Caso haja diferença de valores entre o produto anterior e o novo a mesma deverá ser paga pelo cliente.
Atenção: Não trocamos brindes. Cada produto possui sua própria tabela de medidas. Faça sua escolhas consciente.
1 Devolução:
1.1 Devolução por arrependimento ou desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em devolvê-lo(s). Para isso é necessário enviar a solicitação por e-mail e aguardar instruções para envio do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja a ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido:
Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente através do e-mail contato@bulking.com.br
Será gerado um código para envio gratuitamente do produto via Correios para que seja analisado pela nossa equipe e o cliente, no prazo máximo de 7 (dias) dias úteis, será comunicado por e-mail.
Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, o cliente receberá um crédito que poderá ser utilizado para a compra de um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou optar pelo recebimento do mesmo produto sem defeitos. O custo com frete para envio da nova mercadoria ficará a cargo da Bulking. Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.