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Frete grátis para compras acima de R$ 300,00

Trocas e Devoluções

1 - TROCA GRÁTIS
1.1 – Troca: Eventual(is) troca(s) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Passado esse período não será(ão) aceita(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe Bulking e, para que a troca seja realizada, todos os seguintes critérios a seguir deverão ser cumpridos:

- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
- A Nota Fiscal deve ser encaminhada juntamente com o pacote;
- Os itens para troca e seus acessórios (se houver) devem seguir, preferencialmente, dentro da embalagem original, devidamente acondicionados e/ou dobrados.

Estando de acordo com os critérios acima, para prosseguir com a solicitação da troca nos encaminhe um e-mail para: contato@bulking.com.br

1.2 – Prazo para conclusão do processo de troca: Após o recebimento do pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, dentro deste prazo será enviado um e-mail com maiores informações a respeito da troca.
Durante análise do(s) produto(s) caso seja constatado qualquer um dos critérios abaixo, não será realizada a troca e o pagamento do frete para retirada do produto ficará a cargo do cliente:

- Indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Defeito provocado em decorrência de mau uso;
- Ausência de TAG e/ou de Nota Fiscal;
- Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.

* As trocas grátis são enviadas exclusivamente via frete PAC. Caso deseje um frete mais rápido ou ainda aproveitar o frete da troca para compra de um novo produto, orientamos que contate o SAC para obter as instruções.

* Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem pois após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada.

* Após o envio guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC caso observe atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal como, por exemplo, extravio.

* Cada pedido será trocado apenas uma vez. É de inteira responsabilidade do cliente observar a tabela de medidas de cada produto a fim de evitar possíveis enganos em relação ao tamanho. Em caso de dúvidas orientamos que entre em contato com o SAC.
* Caso seja necessário realizar a troca por outro produto será considerado o valor pago pelo item devolvido no momento da compra. Se houver diferença de valores entre o produto anterior e o novo para mais, a mesma deverá ser paga pelo cliente.

* Não trocamos brindes.

* Atenção: Cada produto possui sua própria tabela de medidas. Compre com consciência.


2 - DEVOLUÇÃO:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente terá o prazo máximo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em devolvê-lo(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, caso esteja(m) em perfeito estado de acordo com os critérios informados no tópico 1.1, poderá(ão) optar por um crédito na loja (vale-compra**) ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra*. Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, ausência de etiqueta ou Nota Fiscal, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
* Em caso de reembolso de pedido pago via boleto bancário, a restituição somente será feita em conta-corrente própria, caso o cliente não possua, será gerado um vale-compras**; Reembolsos de compras efetivadas via cartão de crédito entrarão em forma de crédito na fatura do titular do cartão no prazo de até 60 dias após o estorno.
** Vales-compras possuem validade de 60 dias corridos, após expirado o prazo não será possível realizar a revalidação ou reaver o dinheiro referente ao mesmo.
Para solicitar uma devolução estando de acordo com os critérios acima, nos encaminhe um e-mail para: contato@bulking.com.br



3 - TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente via e-mail para: contato@bulking.com.br

Será gerado um código para envio gratuito do produto via Correios para que seja analisado pela nossa equipe.
Após avaliação do produto, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento, caso seja constatado o problema informado, o cliente poderá optar por receber um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pelo recebimento do mesmo produto sem defeitos. Caso escolha a restituição dos valores pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, defeito em decorrência de mau uso, ausência de TAG e/ou Nota Fiscal, ou, ainda, se não houver o defeito informado pelo cliente, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.

4 – PACOTE AVARIADO OU FALTANDO ITENS:
Se no momento da entrega o cliente ou recebedor observar que o pacote está violado, o recebimento do mesmo deverá ser recusado imediatamente.
Caso tenha recebido um pedido faltando itens o problema deverá ser comunicado imediatamente ao SAC através do e-mail:
contato@bulking.com.br
Após passado mais de um dia do recebimento a reclamação não será aceita.


5 – ENDEREÇO INCORRETO OU PEDIDO EM DUPLICIDADE:
Se no momento da compra o cliente informar o endereço incorreto ou fizer um pedido em duplicidade os custos com frete para reenvio ou devolução são de responsabilidade do cliente.