Trocas e Devoluções
1 - TROCA GRÁTIS*
* Não trocamos perfume sem lacre, nem máscaras. Não trocamos brindes. Não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido pelo(a) cliente.
1.1 – Troca: Eventual(is) troca(s) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Passado esse período não será(ão) aceita(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe Bulking e, para que a troca seja realizada, todos os critérios a seguir deverão ser cumpridos:
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem, sujeira, odores de suor e marcas de desodorante;
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
- Produtos com lacre devem estar com seus respectivos lacres intactos;
- A Nota Fiscal deve ser encaminhada juntamente com o pacote;
- Os itens para troca e seus acessórios (se houver) devem seguir, preferencialmente, dentro da embalagem original, devidamente acondicionados e/ou dobrados a fim de evitar possíveis avarias durante o transporte.
Estando de acordo com os critérios acima, para prosseguir com a solicitação basta seguir o passo a passo:
1º - Clique no link ou copie e cole no navegador: http://bulking.minhatroca.com.br/
2º - Digite o número completo do pedido conforme encaminhado por e-mail no momento da realização da compra, informe também o e-mail utilizado na compra.
3º – Selecione o produto que será trocado, selecione o motivo da troca e no campo observações informe como deseja que a troca seja efetuada. Realize o upload obrigatório da foto do produto que será trocado com sua respectiva etiqueta fixada (TAG) para validação da solicitação e confirme.
A solicitação de troca será analisada em até 1 dia útil e se for aprovada, as instruções para postagem gratuita do(s) produto(s) será(ão) enviada(s) no e-mail de cadastro. Fique atento ao e-mail utilizado na compra e confira sua caixa de entrada e também SPAM para se certificar sobre o recebimento do código de postagem.
* Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem. As autorizações de postagem possuem um prazo de validade de 7 dias corridos. Após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada.
* Após o envio guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC caso observe atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal como, por exemplo, extravio.
1.2 – Prazo para conclusão do processo de troca: Após o recebimento do pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, dentro deste prazo será enviado um e-mail com maiores informações a respeito da troca.
Durante análise do(s) produto(s) caso seja constatado qualquer um dos critérios abaixo, não será realizada a troca e o pagamento do frete para retirada do produto ficará a cargo do cliente:
- Indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Defeito provocado em decorrência de mau uso;
- Ausência de TAG, lacre e/ou de Nota Fiscal;
- Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.
* As trocas grátis são enviadas exclusivamente via frete PAC. Caso deseje um frete mais rápido, orientamos que contate o SAC através do e-mail contato@bulking.com.br para obter informações a respeito da alteração.
* Caso deseje alteração do endereço é necessário informar previamente para o e-mail contato@bulking.com.br. A simples alteração do endereço no cadastro não altera o endereço de envio da troca. A troca é enviada para o endereço contido na nota fiscal da compra.
* Cada pedido será trocado apenas uma vez. É de inteira responsabilidade do cliente observar a tabela de medidas de cada produto a fim de evitar possíveis enganos em relação ao tamanho. Em caso de dúvidas orientamos que entre em contato com o SAC.
* Caso seja necessário realizar a troca por outro produto será considerado o valor pago pelo item devolvido no momento da compra e do novo produto no momento em que a troca for processada pela nossa equipe (após o recebimento da devolução). Se houver diferença de valores entre o produto anterior e o novo para mais, a mesma deverá ser paga pelo cliente e se a diferença for para menos o cliente poderá optar pelo crédito a ser utilizado em uma compra futura.
* Como cortesia oferecemos a possibilidade de aproveitamento do frete da troca para compra de novos produtos sem necessidade de pagamento de um novo frete por parte do cliente. Neste caso, se for preciso trocar posteriormente o(s) produto(s) que for(em) adquirido(s) aproveitando o frete da troca, ambos os fretes (ida e volta) deverão ser arcados pelo cliente. Caso tenha dúvidas sobre o(s) produto e/ou tamanho(s), orientamos que realize a nova compra no site para obter direito à troca grátis, pois somente com o número de um pedido feito no site e que ainda não foi trocado, o sistema libera o código de autorização de postagem para troca gratuita do(s) item(ns).
* Atenção: Cada produto possui sua própria tabela de medidas orientamos que verifique a tabela de medidas ou o provador virtual de cada produto. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento.
* Não trocamos brindes.
2 - TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO:
2.1 Caso receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido solicite a sua troca imediatamente através do passo a passo:
1º - Clique no link ou copie e cole no navegador: http://bulking.minhatroca.com.br/
2º - Digite o número completo do pedido conforme encaminhado por e-mail no momento da realização da compra, informe também o e-mail utilizado na compra.
3º – Selecione o produto que será trocado, selecione o motivo da troca (defeito ou produto incorreto), anexe as fotos solicitadas e no campo observações informe o que houve com o produto e como deseja a troca.
Será feita análise das fotos pela equipe responsável e após conferido o defeito mencionado nas imagens enviadas, será gerado um código para envio gratuito do produto via Correios para que seja analisado pela nossa equipe.
Após avaliação do produto, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento, caso seja constatado o problema informado, o cliente poderá optar por receber um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo, ou pelo recebimento do mesmo produto sem defeitos também mediante disponibilidade de estoque. Caso escolha a restituição dos valores pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, defeito em decorrência de mau uso e/ou lavagem incorreta, ausência de TAG e/ou Nota Fiscal, ou, ainda, se não houver o defeito informado pelo cliente, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
3 - DEVOLUÇÃO*:
* Não aceitamos devolução de peça íntima, máscaras e perfume sem lacre.
3.1 Devolução por arrependimento ou desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente terá o prazo máximo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em devolvê-lo(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, caso esteja(m) em perfeito estado, de acordo com os critérios informados no tópico 1.1, o cliente poderá optar por um crédito na loja (vale-compra) ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra*. Se forem comprovados indícios de uso, lavagem, sujeira, ausência de etiqueta ou Nota Fiscal, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
Obs.: Produtos adquiridos em promoção progressiva ou compre e ganhe, terão o desconto recalculado pelo sistema de acordo com a quantidade de itens devolvidos* Em caso de reembolso de pedido pago via boleto bancário ou PIX, a restituição somente será feita em conta-corrente própria ou Mercado Pago (de acordo com a forma de pagamento da compra); Reembolsos de compras efetivadas via cartão de crédito entrarão em forma de crédito na fatura do titular do cartão no prazo de até 60 dias após o estorno.
Para solicitar uma devolução estando de acordo com os critérios acima, acesse o link: http://bulking.minhatroca.com.br, digite o número do pedido e e-mail utilizado na compra; Selecione o produto, marque a opção “outro motivo” e no campo observações informe que deseja realizar uma devolução.
4 – PACOTE AVARIADO OU FALTANDO ITENS:
4.1 Se no momento da entrega o cliente ou recebedor observar que o pacote está violado, o recebimento do mesmo deverá ser recusado imediatamente.
Caso tenha recebido um pedido faltando itens o problema deverá ser comunicado imediatamente ao SAC através do e-mail: contato@bulking.com.br
Após passado mais de um dia do recebimento (24 horas) a reclamação não será aceita.
5 – ENDEREÇO INCORRETO OU PEDIDO EM DUPLICIDADE:
Se no momento da compra o cliente informar o endereço incorreto ou fizer um pedido em duplicidade os custos com frete para reenvio ou devolução são de responsabilidade do cliente.